F.E.A.R. Combat é a versão multiplayer gratuita do aclamado vencedor de prêmios F.E.A.R., sendo considerado o melhor jogo de 2005 pelos especialistas da área e conquistando milhões de fãs, promete ser um grande sucesso. Em um ato visionário e de bom senso, a Sierra resolveu colocar o jogo na história, assim como a Valve fez com Half Life e Counter Strike, e a ID Software comWolfenstein: Enemy Territory.
Mas o fato do jogo ser de graça não quer dizer que ele possui limitações ou tem sua qualidade reduzida, pelo contrário, F.E.A.R. Combat possui todas as funcionalidades multiplayer da versão paga, assim como as atualizações, mapas oficiais, modos de jogo, armas e a opção de fazer download de conteúdo feito pela comunidade. Outro ponto importante é que tanto os usuários da versão grátis, como os da versão paga podem jogar juntos.
Para poder jogar, cadastre-se no site do F.E.A.R. para conseguir uma chave de ativação, e depois instale o jogo normalmente inserindo o código adquirido com o fabricante para autenticar sua cópia e permitir que você jogue nos servidores oficiais.
Por ser um jogo de tiro em primeira pessoa para ser jogado com outras pessoas, ele possui uma ampla gama de opções de entretenimento e possibilidades para criar estratégias. Jogue com amigos em um servidor privado ou com pessoas do mundo inteiro em diversos modos de jogo que dão diversas opções de jogo, podendo jogar em times ou individualmente contra os outros.
Tudo isso em mapas incríveis, com armas baseadas em experimentos do exército norte-americano, gráficos 3D de última geração, assim como efeitos físicos e de luz somados a uma trilha sonora incrível, trazendo um realismo inédito e uma ótima oportunidade para diversão quase infinita.
O que significa?
FEAR em inglês significa medo, mas como uma sigla, quer dizer "First Encounter Assault Recon", ou Esquadrão de Reconhecimento e Contatos Imediatos, ou seja, o jogo tem como intenção ter uma atmosfera cheia de medo, ação e adrenalina, contando com elementos de filmes de terror e de ação futurista.
0 comentários:
Postar um comentário